quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Uma breve mensagem de Natal

Há algum tempo atrás,na minha infância e parte da adolescência, pensava que Natal era feito apenas de presentes e festas e que sem isso não teria tido graça, relevância. O tempo trás consigo, para algumas pessoas, sabedoria e hoje percebo que Natal é algo além, muito mais além.

Natal é ter amigos verdadeiros como os que eu tenho no CIS e venho fazendo ao longo desses anos de profissão, pessoas maravilhosas que cativam, que fazem enxergar a força que existe dentro de uma verdadeira amizade, pessoas que ao simples ato que ficar perto delas transmitem segurança, alegria, paz, energia: Wellington, Adailton, João Carlos, Henrique, João Bosco, Agenor e Elmar, a vocês todos os meus agradecimentos por tudo. Não posso esquecer os alunos, em especial aqueles que estabeleceram um laço de amizade, de companheirismo, de proximidade muito grande e que acreditaram no trabalho da gente, confiam e confiaram...

Natal é ter perspectivas, projetos, sonhos, festejar, estar com saúde, ter tranquilidade, possibilidades...

Natal é algo mágico que festa alguma ou o melhor dos presentes pode proporcionar.

Feliz Natal a todos! Paz, amor e harmonia...

2 comentários:

João Bosco Oliveira de Sousa disse...

Caro Irmão que Deus na sua infinita sabedoria lhe cubra de bençãos. Para mim é uma satisfação ter pessoas como você e as que citastes como AMIGAS.

Adailton Figueiredo disse...

Prezadíssimo Sami,

Agradeço suas palavras tão gentis. Voce sabe, também, como sua presença é querida por todos nós pela pessoa e pelo profissional que voce é.

Creio que um dos fatores que contribui para a evolução do CIS é a amizade, o respeito e o carinho, além do trabalho, é claro, que temos uns pelos outros.

Abraço,

Adailton Figueiredo.