terça-feira, 30 de dezembro de 2008

E-mail.


Recebi um e-mail muito gentil do nosso aluno Pedro Henrique Alcântara e, com o consentimento do mesmo, torno-o público. Seguem trechos:

"Adailton, Aproveito o clima de festividades para lhe agradecer por ter contribuído ao longo deste ano (...) com minha preparação para o vestibular. Sua ajuda foi fundamental para o meu desempenho nas disciplinas de humanas, principalmente história. O nível do isolado é surpreendente: vocês abordam temáticas transversais que aparentemente são apenas para ilustrar o conteúdo e que, por coincidência, superpresa ou não, aparecem na prova elaborada pela banca. A exemplo da prova deste ano, cujo tema norteador foi cultura. Tema este trabalhado muito bem por você e Henrique ao falarem sobre historia da vida privada, entre outros. Agradeço-lhe de coração (...) pela oportunidade de estudar em um isolado que vem crescendo cada vez mais no atual cenário tão competitivo de cursos isolados. (...). FELIZ NATAL FELIZ ANO NOVO.
Que em 2009, o CIS cresça mais e mais... Mais uma vez, muito obrigado".
Pedro Henrique
Nota do Blog.: Prezado Pedro Henrique,
Agradecemos suas palavras tão generosas; foi uma prazer tê-lo como nosso aluno. Desejamos a voce sucesso no vestibular e na vida. Que Deus o ilumine.
Equipe CIS.

2 comentários:

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras do Pedro Henrique!
Independente do resultado na segunda fase, a equipe CIS, com toda certeza, foi fundamental para o meu desempenho. Devo isso a vocês, de coração!
Que Deus continue abençoando vocês em 2009!

Adailton Figueiredo disse...

Laura Alves,

Obrigado pela confiança em nosso trabalho e pela votos de sucessso.
Deus Ilumine seus caminhos.