quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Notícias de Mossoró

Esta é para acomunidade Mossoroense em Natal.


Mossoró ganha prêmio internacional na área social


Mossoró vai receber o Prêmio Integração Latino-American 2008 - Mérito Assistência Social, conferido pela Câmara Internacional de Pesquisas e Integração Social, em reconhecimento às ações de políticas sociais executadas pela administração municipal.

A entrega será dia 5 de dezembro, em Curitiba, por ocasião do XXXIII Painel Latino-Americano de Integração. Mossoró é o único município do Rio Grande do Norte a receber a distinção.


Festa de Santa Luzia


No período de 3 a 13 de dezembro, Mossoró se transforma na capital religiosa do estado, com os festejos em homenagem a Santa Luzia a Virgem de Siracusa.


Os festejos a Santa Luzia, padroeira de Mossoró, começam hoje (3). A abertura, às 19h, na praça Vigário Antonio Joaquim, será pelo bispo diocesano, dom Mariano Manzana. O encerramento acontecerá dia 13 com procissão.


Nesta quarta-feira após a benção do Santíssimo Sacramento haverá show-mensagem com o padre João Carlos e banda. Na praça Vigário Antonio Joaquim, conhecida como da catedral, acontecerá o jantar da família.


Amanhã (4), começará o novenário que se estenderá ao dia 12. O tema da Festa Santa Luzia 2008 é "A vida é uma missão" e lema, "Luzia, exemplo de vida e missão".

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a administração municipal de Mossoró! :)
É um município que deve
servir de exemplo para os
outros.

Unknown disse...

Parabens.....
Para a prefeitura de mossoró, por todo ano ajudar a fazer esta festa linda....
em que eu ja estive presente 2 vezes....
e eu tambem sou devoto de santa luzia....
Parabens....