quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz 2009.


Desejamos a todos os internautas que acessam nosso blog um feliz 2009; aos vestibulanos e vestibulanas que aguardam o resultado do vestibular os nossos mais sinceros votos de sucesso. Que o ano novo tenha início com a sua tão esperada aprovação no vestibular e que Deus abençõe-nos a todos com saúde, paz, muito estudo e bastante trabalho junto das nossas famílias.
Adailton Figueiredo.
Agenor Pichini.
Bosco Oliveira.
Henrique Lucena.
João Carlos Rocha
Luís Eduardo Suassuna ( Kokinho)
Sami Andrade.
Wellington Albano.

3 comentários:

Anônimo disse...

Desejo a todos os professores dessa maravilhosa equipe do CIS, um Ano Novo repleto de muita felicidade, paz, amor e de muito sucesso!! E que vocês possam ser iluminados por Deus a cada novo dia de 2009!!

São os meus sinceros votos!!

Vocês são maravilhosos!!

Anônimo disse...

Agradeço esses dias que passei conversando com vocês. A concretização do excelente trabalho desses professores é esse Blog, acolhedor e com um nível crítico característico.

Desejo que a saúde, a alegria que vcs tem, a harmonia do grupo caminhem por todo o ano de 2009.

Parabéns pela equipe. E obg pela contribuição em aulas de cursinho e aulões da vida. Não fiz CIS, mas quase todos os professores daqui já assisti aula, então me sinto, um pouco, parte dessa família.

FELIZ 200inove!! hehe

Adailton Figueiredo disse...

Rayanne e Lucas,

Agradecemos os votos de sucesso, as palavras carinhosas e os elogios ao nosso trabalho, ao nosso blog e à nossa amizade. Na verdade,todos nós que fazemos o geohistória, somos realmente muito amigos e cremos que esta seja uma das razões para as coisas darem certo. No mais é muito esforço, muito suor,muit planejamento e muito estudo, principalmente.

No entanto, a razão maior é o nosso aluno: pessoas como voces são as nossos grandes motivações. Deus abencõe a todos e sucesso no vestibular e na vida.