segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Vergonha Nacional

Políticos BAH!!!
Na verdade são todos iguais...
Aproveitadores da ignorância do povo, da falta de educação, saúde, segurança e principalmente da falta de respeito.
Por que será que na época de eleição tudo pode????
Tudo se resolve???
Tudo que é favor solicitado é resolvido???
Por que tantos cargos comissionados, tantos cargos de confiança (CONFIANÇA DE QUEM??)
POR QUE SERÁ QUE PARA SER GARÍ DA PREFEITURA É NECESSÁRIO TER O SEGUNDO GRAU PARA PARTICIPAR DE UM PROCESSO SELETIVO??? E PARA SER “BABÃO” “PUXA-SACO” VEREADOR, SENADOR, DEPUTADO, PRESIDENTE, OU QUALQUER CARGO ELETIVO, O INDÍVIDUO NÃO PRECISA DE NADA.... NEM DE ANTECEDENTES CRIMINAIS????

VAMOS MUDAR SIM.... MAS COM OS POLÍTICOS FAZENDO E CONTINUANDO FAZER AS SUAS PRÓPRIAS LEIS É IMPOSSÍVEL DE ISTO ACONTECER...

“VOCÊS NÃO ACHAM QUE OS MAIORES CARGOS EM TODAS AS ESFERAS DO FUNCIONALISMO PÚBLICO DEVERIAM SER PREENCHIDOS POR “CONCURSADOS”“ E NÃO POR “BABÕES”” ??????

SEI QUE ESTE MEU PEQUENO PROTESTO NÃO LEVA A NADA....POR QUE A GRANDE MAIORIA NÃO É CONCURSADO... TÁ NO TIME DOS “BABÕES”!!!!!
E AINDA ACHAM QUE O BRASIL É UM PAÍS QUE VAI PRA FRENTE!!!!

COITADO DE NÓS....

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom seria que os salários pagos aos políticos fossem compativeis ao misero salário mínimo que grande parte dos trabalhadores brasileiros recebem, com certeza o número de canditatos seriam significativamente reduzidos o que induzeria a população por a prova o desejo de mudança e compromisso com a causa pública desses ditos políticos.
Marla

Felipe. disse...

É por essas e outras que ás vezes, creio que uma Anarquia possa ser a melhor forma de "governo". O Estado brasileiro é uma das provas de que poder corrompe.

Anônimo disse...

Bosco, se protestos como esse que você acabou de fazer, não sair do blog; Se protestos como esse que você acabou de fazer, for feito também por todos os professores do Brasil, e não sair da sala de aula. NADA VAI ACONTECER!
O que precisamos fazer, é o que todos temem(pelo menos a maioria)!
Porquê protesto para ser atendido, tem que ser feito nas ruas! Temos que abrir a boca! IR ÀS RUAS!!!
Mostrar nossa indignação! Lutar para que nós não continuemos sendo enganados e aproveitados pelo poder público.

É um absurdo esta idéia que prevalece na nossa sociedade: a do CONFORMISMO. Enquanto o poder público faz o que quer, nós continuamos aqui. Aceitando o que escutamos e o que vemos. E até participando. Porquê se a gente fica calado, nós estamos contribuindo para que nada mude. E tudo aconteça do geito que o governo quer.

Revolução é loucura?
Pode até ser...
É impossível?
Acho que não!
Pois se fosse, a Rússia ainda seria a URSS de 90 anos atrás.

A imprensa facilita nosso conhecimento a respeito dos escandalos de corrupção. Muitos tem consciência do que acontece nos bastidores político. Consciência muitos têm! O que falta é AÇÃO!!!
Ação de todos ao mesmo tempo!!!

Revolução é loucura?
Pode até ser...
Mas acho que é a solução. ;)

Renan Costa

Anônimo disse...

Gostei muito de seu blog.
Os abusos de nossos políticos é culpa nossa que não tomamos nenhuma atitude frente a falta de respeito e ccuidado com o povo. Nós temos o hábito de não denunciar e quando alguém o faz é amplamente criticado, pois esta jogando no ventilador a merda que todos querem esconder - o objetivo é mostrar apenas o lado positivo mesmo que ele não exista.