segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Eles não usam black tie (parte 02)

O segundo e último aulão de História, Geografia e Literatura, promovido pelo CIS, tendo como base a peça de Guarnieri “Eles não Usam Black-tie”, foi sucesso absoluto. Os estudantes que compareceram ao auditório do Colégio das Neves não pouparam elogios à iniciativa e a qualidade da aula e do espetáculo. Luís Eduardo Suassuna (Kokinho), Adailton Figueiredo, Henrique Lucena, João Carlos Rocha, Wellington Albano e Sami Andrade trabalharam de maneira interativa, objetiva e bem humorada – marca registrada da equipe – o contexto no qual o texto foi produzido.

O Call, parceiro do CIS neste evento, se fez representar por meio dos professores Carlos Henrique e Marco Aurélio, que analisou a obra com os futuros aprovados no vestibular.

As alunas Maria Eduarda, Geiscica e Andriely, do Pré-vestibular do Henrique Castriciano, definiram como excelente aula e a utilização do teatro como elemento para o estudo e compreensão do texto: “a aula possibilitou até eliminar algumas dúvidas que tínhamos”, afirmou Geiscica.

Eduardo, aluno do CEI, e Gabriela, do CIS, enfatizaram a qualidade da aula e a importância da interdisciplinaridade.

Amanda e Patrícia, alunas do CEI, avaliaram a aula como decisiva para um bom resultado nas questões inerentes ao texto que venham a ser cobradas no vestibular: “o CIS deveria realizar mais aulas neste estilo”.

Elaine, aluna do curso de Direito da UFRN, mesmo não indo prestar vestibular, prestigiou o evento, “para matar saudade do ano passado”. Afirmou, ainda, que aula foi excelente: “fico sempre impressionada com a qualidade do trabalho de vocês e, também, com o grau de amizade que a gente percebe na equipe de História”.


Um comentário:

Anônimo disse...

aaaahhh q foofo! colocaram a foto ;D realmente o evento foi perfeitooo!! como sempre, o cis proporciona momentos de aprendizado e integração inesqueciveis.. até o proximo! beeeiijo =x

p.s: beijão pra vc joao carlos, fui embora sem me despedir de vc! =/
e obrigada pelos conselhos sobre meu curso ;D