segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Agradecimento.


Nós do CIS, mais uma vez, agradecemos a confiança depositada pelos estudantes de Natal - das mais variadas e renomadas instituições de ensino - em nosso trabalho. Uma aula daquela dimensão é extremamente difícil de ser elaborada e, principalmente, realizada. Foi uma tarefa extenuante no planejamento e execução, consumindo-nos a todos.

A realização de um evento como aquele, também, é resultado de uma aliança fundamentada na amizade que construimos no respeito e na admiração mútua. Somos um grupo de amigos que antes de mais nada gosta de trabalhar; e de trabalhar junto.

Por fim, manifestamos como é gratificante vermos, ao final, a satisfação do nosso aluno, razão maior do nosso projeto. Não há, para nós, recompensa maior. Realmente, achamos que podemos dizer: foi um grande momento.

Que Deus os ilumine, hoje e sempre. Sucesso no vestibular e na vida.

3 comentários:

Anônimo disse...

A equipe do Cis está de parabéns pelo aulão realizado no dia 24/08/08, o qual abarcou conteúdo,dinâmica e organização,qualidades raras de se encontrar em apenas um evento.

Adailton Figueiredo. disse...

Maria Luísa,

Ficamos gratos pelo seu comentário e fique certa que estamos trabalhando muito para que o aulão de Brasil seja ainda melhor.

Anônimo disse...

Nós, alunos, também podemos dizer que foi um grande evento!

Achei incrível o fato de não ter me "cansado" na aula. E não fui uma exceção! A dinâmica da aula em si somada às imagens,videos e músicas tornou tudo tão leve! Nem parece que foram 7h30min no auditório.

E foi uma revisão muito importante! Vou guardar a sete chaves aquela apostila.

Até dia 14, no aulão de Brasil!