terça-feira, 26 de agosto de 2008

Seu Zé.

Acabo de receber um e-mail do meu amigo Lipe componente da Banda Seu Zé e tomei a liberdade de torná-lo público. Diz ele:

"prezadíssimo amigo e mestre Adailton e demais amigos do CIS.

Não poderia deixar de parabenizá-los, mais uma vez, pelo aulão de domingo. O trabalho de voces é coisa que deveria ser conhecida no Brasil inteiro pela qualidade e originalidade. História e cultura geral, com filmes, música, pintura e fotografia numa aula ministrada com uma habilidade de causar inveja a qualquer profissional que se preze. Não consigo entender como alguns estudantes de Natal se permitem perder uma aula desse nível. Impressionante também a sintonia entre voces e o grau de amizade que se percebe na equipe. Dificilmente um grupo de profissionais da mesma área se gosta e se respeita tanto quanto voces. Continue trabalhando dessa forma, de maneira ética, respeitando todos os demais colegas, como voces fazem, se constituindo num exemplo de postura.

Seu Zé reforça o orgulho dessa parceria e deseja longa vida a ela.

Seu Zé parabeniza as escolas nas quais voces trabalham pelo padrão de qualidade no ensino de História que elas oferecem aos seus alunos.

Seu Zé parabeniza o CIS, sobretudo, pelo que há de vir..."

Lipe em nome dos outros Zés: Fell, Xandi e Augusto.

Amigo Lipe,

Obrigado pelas palavras carinhosas e pelo incentivo; nossa recompensa maior é esse carinho que voces e nossos alunos nos dedicam.

Que Deus os recompense!

Nenhum comentário: