segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Festa das eleições

Festa das eleições
Prestem atenção neste Jingle para a eleição de 2008
Letra de Leana - Aluna da Convesti em Mossoró
Paródia da música Festa de Ivete Sangalo

Qualquer coisa eu prometo se em mim você votar
Vou distribuir dinheiro, dentaduras vou te dar
Pra agradar o eleitor, faço até um cafuné
Pra quem solteiro for, eu prometo uma mulher
Pro eleitor, pro eleitor, pro eleitor...
Só vai rolar promessa, vai rolar
De tudo é prometo pra você votar
Só vai rolar promessa, vai rolar
De tudo é prometo pra você votar.

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk
Vixe adoooooro Leana...minha cantora preferida. Ela tem uma criatividade enorme e é super engraçada mesmo. Acho massa todas as paródias que ela faz!
por Amanda Gabi!
Minha amiga de infância gente...tá ficando famosa!

Anônimo disse...

Perfeita!!!!
Achei massa d+!

Anônimo disse...

"De tudo EU PROMETO pra você votar" ficaria bem melhor quanto a sonoridade. Substitua que verá o resultado!

Parabéns pela paródia!

Anônimo disse...

Massa mesmo... ô criatura para gostar de inventar!!!
Adoooooro ela e ano que vem ela estará no Idolos! hehehe...

Valeu garota...

beijos!

Anônimo disse...

leana ...
adora inventar parodiaaa adoorooo elaaaa ... proximo ano como barb ara disee ela estara no idolosss..
eitaaaa parodiaaa boaaa..
mass q pene q é a realidade do nosso pais...