terça-feira, 30 de novembro de 2010

Aos alunos e alunas do CIS 2010

Como já foi dito ontem,ficamos felizes ao nos depararmos com uma prova acessível e hoje mais ainda com a prova dissertativa que foi aplicada. As sugestões de respostas já foram postadas e agora é esperar os resultado, parcial e final, desse vestibular. Foram semanas e mais semanas incansáveis até chegarmos aqui. Esperamos que vocês possam gozar da alegria de uma aprovação merecida pela maioria e desejada por todos.
Descansar agora é preciso,desacelerar e curtir,responsavelmente,a deliciosa sensação do dever cumprido até que uma nova etapa de suas vidas se apresente.Vocês merecem!!! Esta equipe deseja mesmo que essa nova etapa em suas vidas esteja centrada na universidade.
Obrigado pelo carinho,pela confiança e consideração de todos e todas.
Forte abraço de:
Sami Andrade.
Bosco.
Elmar Anselmo.
Agenor Pichine.

5 comentários:

ÍTALO NOGUEIRA disse...

Professores, se possível coloquem também as PROPOSTAS DE RESPOSTAS da Prova de História Discursiva também.
Sou Aluno do CDF Via Direta.
E gostei muito!
ítalo Nogueira!

João Carlos Rocha disse...

Ítalo, as propostas de respostas da prova de História foram postadas ontem. É só dar uma olhadinha abaixo das propostas de Geografia.

Anônimo disse...

==>Gostaria de saber se o fato de getulio ter implantado o estado de sítio no brasil pode ser considerado uma caracteristica nazista pelo seu carater anticomunista

==>Gostaria de saber se a urgencia da necessidade de manutenção da amazônia em relação a pecuaria poderia ser citado na questao.

==> Também gostaria de saber se o contexto de dominação mundial é cabível na idealização do arianismo.

==> POr ultimo queria saber se de alguma forma a questao so sal poderia ser aproveitada na questao dE RN embora esta atividade esteja concentrada nos municipios de Macau e Areia Branca.

Agradeço pela atenção.

Criaturadomundo disse...

- Claro que a questão da preservação da Amazônia frente a pecuária poderia ser considerada na questão.
- Quanto a questão do sal,não entendi sua colocação.Poderia reformular?

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar toda a equipe CIS pelo excelente trabalho! fiz um cursinho fora do CIS porque me disseram que tal professor era o muito bom! mas, se arrependimento matasse eu tava morta (fiz somente a revisão por indicação de uma amiga). Quanto conheci os professores do CIS fiquei encantada! SENSACIONAIS! e mais não falam mal de ninguem! diferente do cursinho de onde vim!
Parabéns professores que faço questão de citar os nomes!
Adailton (perfeito); Henrique (brilhante); João Carlos(lindo e sábio); Wellinton (encantador), Mariano (eficiente).