quinta-feira, 21 de maio de 2009

"Brasileiro não desiste nunca".

Lembra-se daquela história de que “brasileiro não desiste nunca”, muito usada na propaganda do governo? Pois não é que um dos garotos propaganda da história desistiu do Brasil? Chama-se Ronaldo Nazário de Lima, mais conhecido como Ronaldo Fenômeno, e confessou, semana passada, durante a sabatina Folha, que prefere educar os filhos na Europa.Por dois motivos básicos: segurança e educação. Ronaldo contou que, quando seu filho vem ao Brasil e se junta a garotos brasileiros da mesma faixa etária, é impressionante a quantidade de palavrões que dizem os amigos do filho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quer exemplo mais bonito do que os ultimos escandalos em que o "fenômeno" andou se envolvendo?! Ele tem medo de seu filho aprender palavrões, e se ele seguir os passos do pai?

Fanfarrão PaPa Jerimum disse...

a-ha...
Adailton,

Vale lembrar que esse moço se diz embaixador da unicef (ou pelo menos dizia, até ser desmentido pela unicef depois do episódio com o travesti na sua declaração em entrevista ao Fantástico)e é embaixador da boa-vontade do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). Em contrapartida, faz propaganda para a NIKE - Empresa que explora o trabalho infantil. Que contradissão, hein Ronaldo?!
Ah, e para terminar esse comentário, Chama uma das vinhetas mais pedidas do pânico na TV, a que tá na boca do povo:
_RONALDO!
Proto, agora estou satisfeito!