sexta-feira, 15 de maio de 2009

História em quadrinhos (39)


4 comentários:

Palhares disse...

Não há como conceber essa tentativa de impor uma segregação racial no Brasil...Afffff... Isso me deixa extremamente chateada...
:(

Unknown disse...

Não intendo o motivo de fazer cota para negros, isso para mim é um racismo enrrustido pois duvida das capacidades deles, ja das escolas publicas eu intendo mas tbm discordo, pois o governo ao inves de querer melhorar o ensino nas escolas publicas ele esta aceitando que o ensino particular é o melhor e com isso fazendo uma "nação burra".

Guilherme Neri disse...

as cotas para alunos afro-descendente diz mais ou menos assim "tu és negro, então não tens condições de competir com os brancos, esta aqui uma vaga, agora fique calado que me deves"

as cotas para índios dizem assim "já tu, outro que nao tem competência de presta exame para universidade, tu soes índios por tanto não passas,esta aqui uma vaga, agora fique calado que me deves"

as cotas para alunos de escolas publicas diz assim. "cara, tu é pobre e ainda pensa que pode competir alunos do ensino privado? te enxerga,esta aqui uma vaga, agora fique calado que me deves"

já para pessoas brancas, que estudam em escola partícula e tem descendência européia " cara, tu soes o foda, não se preocupa com esse sistema de cota que é apenas uma parte das vagas, eu sei que tus tem mais que dignidade para passa no vestibular, vocês são os verdadeiros vencedores"


agora o que me assombra, é o que sera que o sistema de cota fala para quem é, caboclo e estuda em escola publica? o.O........

Vinícius disse...

Sistema de cotas é uma palhaçada