sexta-feira, 8 de maio de 2009

Farra das passagens

O vídeo tá rolando na internet, mas vi a pouco tempo. Resolvi postar aqui para que vocês conheçam uma coisa interessante: um jornalista da Globo (Santa Catarina) chutando o pau da barraca.



Cá entre nós, o que ele falou é a mais pura verdade.


Ah! E o gabarito do simulado de História só sairá neste fim de semana.

11 comentários:

Anônimo disse...

Tive medo dele infartar!

guilherme C. Neri disse...

fiquei fâ deste cabra, alem de esfregar a verdade nem nossas caras, ainda baixa o pau nos politicos.... mas creia que vai perde o emprego... normalmente quem fala assim, sempre perde o emprego, é um merda mesmo, os jornalistas devem mostra a verdade, mas sempre que a mostrao, perdem o emprego... que porra de Brasil é esse inté mesmo os jornais e jornalistas nao podem, dizer a verdade?... somos ou nao somos burro? em asceita essa descaraçao... isto tudo eu sei pois minha prima é jornalista e ela me falou que jornalista que tenta escava a verdade, tem o emprego perdido.

isso é uma coisa que me deixa muito puto.


desculpem os erros de portugues

Palhares disse...

Perfeitooooooo o vídeo...Por incrível que pareça no plim-plim há alguém com cosciência do seu papel como agente social...

Anônimo disse...

Apoiado!!!

Iara disse...

Realmente, não tem como discordar. Mas tem uma coisa também (na verdade, ressaltando algo que o jornalista falou). Apesar de concordar com ele, acho que o povo está fazendo uma abordagem errada desse episódio.
Acho que a primeira crítica não deve ser para o fato de os políticos FAZEREM isso, mas simo fato de que eles PODEM. Pelo menos até onde eu sei (e eu posso estar totalmente errada), isso é permitido por lei, não? Que eles deem passagens a familiares e tudo o mais?
Do mesmo jeito que, no caso do deputado Sérgio Moraes, estão todos falando por aí como foi absurda a declaração do mesmo. Não seria melhor que as pessoas se perguntassem POR QUE ele falou isso? Apesar de não ser uma prática comum, dessa vez o deputado falou a verdade. Eles não se importam com a opinião pública; não precisam. Sabem que, apesar de todas as falcatruas e da "indignação" do povo, eles serão reeleitos.
O primeiro passo é examinar a consciência do povo. Afinal, como já foi repetido várias vezes, "cada povo tem o governo que merece". Certíssimo.

Anônimo disse...

Ele me dá medo, =/ mas falou a pura verdade!

Palhares disse...

professor, já estamos no fim de semana..kd o gaba?
heheheheheh

Unknown disse...

Nossa! AMEI o vídeo.É de pessoas assim que o Brasil precisa.Com atitude!

João Carlos Rocha disse...

Só uma coisa, pessoal... os deputados não podem conceder passagens para essas pessoas não, não é permitido, embora tenha sido uma prática comum - e aceitável - dentro do congresso nacional.

Yuri Araújo disse...

tbm achei que ele fosse ter um piripaque... kkkkkkkkk
mas é verdade mesmo, ele tá certo!

Unknown disse...

É DE PESSOAS ASSIM QUE PRECISAMOS!
Que espalhem e propagem a verdade atraves de liberdade de expressão.

" Até quando isto vai acontecer? até a hora que o povo acorde, reaja e tire do poder quem não deveria estar representando o povo !"

VAMO ACORDAAR ! VAAAMOOS ACOORDAAAAR!