segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Resultados do CIS História e Geografia

(Foto: www.dnonline.com.br)

Galera, estamos contabilizando nossos aprovados. Ainda não terminamos o número total, mas podemos adiantar os seguintes:

2 primeiros lugares por área:
  • Humanas II - Gabrielle Carvalho Ribeiro (Direito)
  • Tecnológica II - Dionísio-Dionizius Rocha do Gomes (Engenharia Elétrica)
13 primeiros lugares:
  • Teatro (L)(M) - Heloísa Helena Pacheco de Sousa
  • Engenharia Elétrica (F)(MTN) - Dionísio-Dionizius Rocha do Gomes
  • Geofísica (B)(MT) - Myrli Andrade Moreira
  • Pedagogia (L)(N) - Vivian Kelly da Trindade Ramos
  • Ciências Sociais (B)(M) - Maísa Joanni
  • Psicologia (F)(MT) - Allana de Carvalho Araújo
  • Comunicação Social - Jornalismo (B)(T) - Renata Alves de Albuquerque Othon
  • Direito (B)(M) - Gabrielle Carvalho Ribeiro
  • Design (B)(MT) - Aline Thomé Netto Machado Bragança
  • Serviço Social (F)(M) - Bárbara Lima Diógenes
  • Bacharelado em Ciências e Tecnologia (B)(M) - Leila Raulino Câmara Cavalcanti
  • Gestão de Políticas Públicas (B)(N) - Raquel Maria da Costa Silveira
  • Letras - Língua Inglesa e Literatura (L)(M) - Déborah Louise Moura Tavares
29 aprovados em Medicina.

49 aprovados em Direito.

Parabéns a todos que conseguiram superar a maratona que é o vestibular. Ficamos felizes em termos ajudado vocês, de uma maneira ou de outra, na batalha pelo sucesso!

6 comentários:

Anônimo disse...

Passsssseeeeeeeeeeeeiiiiiii!!!
Direito 2009.2
Vlw!!

Anônimo disse...

Obrigada por me ajudar maravilhosamente, mesmo q so na revisão! Devo parte do q conquistei a competencia de vcs! Direito 2009.1!

Anônimo disse...

Agradeço profundamente à equipe do Cis, a qual foi imprescíndivel para minha aprovação, não apenas pela explanação impecável dos conteúdos mas também pelo carinho, atenção e confiança!Essa vitória é tbm de vcs!!!!!!!!!!!
Muito Obrigada!
UFRN DIREITO 2009.1 (sexto lugar)

Adailton Figueiredo disse...

Nós, que fazemos o CIS, ficamos gratos e sensibilizados com o carinho de voces para conosco!São vários e-mail's e telefonemas para todos nós agradecendo e elogiando o
nosso trabalho; o quê tem chamado mais nossa atenção é o fato que até alunos que desta vez não conseguiram aprovação estão com o mesmo comportmento.

Aos aprovados nossos parabéns e votos de sucesso; que Deus os ilumine e guie.

Àqueles que ainda não conseguiram seu entento,desta vez, não se desestimulem; continuem na luta e a vitória virá, seguramente. Temos a certeza que voces fizeram o seu melhor e saíram da batalha do vestibular de forma honrosa, digna. Outras batalhas virão e delas haverão de conquistar o merecido êxito. Estaremos prontos para ajudá-los, independentemente se são ou serão nossos alunos. Disto não tenham dúvidas.

Leila Raulino disse...

Não há palavras para descrever a felicidade que tenho de ver o sucesso crescente do CIS, apesar já ser inteiramente previsível! Só podia ser assim, com a equipe maravilhosa de professores e alunos interessados, a fórmula é perfeita! Parabéns a todos que participam dessa conquista: os professores Adaílton, Henrique, João Carlos, Wellington, Kokinho, Bosco, Sami e Agenor, o pacientíssimo Diogo na secretaria e, é claro, todos os alunos, os que contribuem e enriquecem as aulas! :)
Obrigada pelos ensinamentos, eu sei que sou meio mula em História e Geografia, mas o que consegui aprender devo a todos vocês! Valeu!

B. Ciência e Tecnologia UFRN 2009

Anônimo disse...

Valeu professores não fiz parte do CIS mas assisti algumas aulas, com vcs professores maravilhosos aprendi muito com vcs e essa minha aprovação não é só minha mas tbm de todos os professores, lembro do esforço de vcs dando aula de historia do RN no domingo ate 10:20da noite foi muito esforço mas valeu a pena passei em Bacharelado em Geografia o prfessor Agenor e Bosco vão ganhar um novo companheiro. valeu só tenho q agredecer vcs são de mais, valeu professor Adailton suas aulas era engraçadas mas com objetivos, e a minha aprovação e uma prova disso valeu a todos muuuuuuuuuuuuuuito obrigado de coração nunca vou esquecer vcs um abraço!!!!!!!!!!!!