sábado, 3 de janeiro de 2009

Comunidade CIS: depoimentos espontâneos.

Foto: Evaldo Gomes.

"Obrigada por me ajudar maravilhosamente, mesmo q só na revisão! Devo parte do q conquistei a competência de vcs!"
Lara Costa, aprovada em Direito 2009.1!

"Agradeço profundamente à equipe do CIS, a qual foi imprescíndivel para minha aprovação, não apenas pela explanação impecável dos conteúdos mas também pelo carinho, atenção e confiança!Essa vitória é tbm de vcs!!!!!!!!!!!Muito Obrigada!"
Maria Luísa, aprovada em Direito 2009.1 (sexto lugar)

"Não há palavras para descrever a felicidade que tenho de ver o sucesso crescente do CIS, apesar já ser inteiramente previsível! Só podia ser assim, com a equipe maravilhosa de professores e alunos interessados, a fórmula é perfeita! Parabéns a todos que participam dessa conquista: os professores Adaílton, Henrique, João Carlos, Wellington, Kokinho, Bosco, Sami e Agenor, o pacientíssimo Diogo na secretaria e, é claro, todos os alunos, os que contribuem e enriquecem as aulas! :)Obrigada pelos ensinamentos, eu sei que sou meio mula em História e Geografia, mas o que consegui aprender devo a todos vocês! Valeu!
Leila Raulino, aprovada em Ciência e Tecnologia UFRN 2009."

"Obrigado Professores. Vocês fazem parte dessa conquista! Só Deus pode imaginar a dimensão da minha felicidade nessa hora. Espero ser um professor de história tão bom quanto vocês.Abraços e obrigado mais uma vez."
Pedro Fellipe, aprovado em História.

"Eu fiz só a revisão de história, mas ja foi o suficiente pra saber que a competência de vcs me ajudou a alcançar tdo o q eu sonhei, até mais. Obrigada. MESMO!"
Lara, aprovada em Direito matutino 2009.1

"Desejo a todos os professores dessa maravilhosa equipe do CIS, um Ano Novo repleto de muita felicidade, paz, amor e de muito sucesso!! E que vocês possam ser iluminados por Deus a cada novo dia de 2009!!São os meus sinceros votos!!Vocês são maravilhosos!!"
Rayanne.

"Agradeço esses dias que passei conversando com vocês. A concretização do excelente trabalho desses professores é esse Blog, acolhedor e com um nível crítico característico.Desejo que a saúde, a alegria que vcs tem, a harmonia do grupo caminhem por todo o ano de 2009.Parabéns pela equipe. E obg pela contribuição em aulas de cursinho e aulões da vida. Não fiz CIS, mas quase todos os professores daqui já assisti aula, então me sinto, um pouco, parte dessa família.FELIZ 2009."
Lucas Wallace, Direito 2009.

"Adailton, Aproveito o clima de festividades para lhe agradecer por ter contribuído ao longo deste ano (...) com minha preparação para o vestibular. Sua ajuda foi fundamental para o meu desempenho nas disciplinas de humanas, principalmente história. O nível do isolado é surpreendente: vocês abordam temáticas transversais que aparentemente são apenas para ilustrar o conteúdo e que, por coincidência, superpresa ou não, aparecem na prova elaborada pela banca. A exemplo da prova deste ano, cujo tema norteador foi cultura. Tema este trabalhado muito bem por você e Henrique ao falarem sobre historia da vida privada, entre outros. Agradeço-lhe de coração (...) pela oportunidade de estudar em um isolado que vem crescendo cada vez mais no atual cenário tão competitivo de cursos isolados. (...). FELIZ NATAL FELIZ ANO NOVO.
Que em 2009, o CIS cresça mais e mais... Mais uma vez, muito obrigado".
Pedro Henrique, aprovado em Medicina.

Nota do Blog.:
Prezadíssimos,
Agradecemos suas palavras tão generosas; foi uma prazer tê-los como nossos alunos. Desejamos a voces sucesso vida e na profissão que escolheram. Que Deus os ilumine, hoje e sempre.
Nós, do CIS.

Nenhum comentário: