sexta-feira, 4 de junho de 2010

NOVIDADES DO CIS!



Oi, gente!!

Temos algumas novidades para vocês. Vejam só:

1) Estamos abrindo uma nova turma, aos sábados pela manhã (8:00 - 12:30), com a casadinha de História e Geografia. Os professores serão Henrique Lucena, João Carlos e Mariano de Azevedo (História) e Sami Andrade e Elmar (Geografia). Início das aulas: 12 de junho.

A didática deste curso está relacionada à análise de conceitos importantes para o programa do vestibular e seu reforço com questões objetivas e dissertativas.



2) O CIS avança com a CINE Aula. Depois do sucesso de Robin Hood, estamos preparando a aula sobre Fúria de Titãs. Ela ocorrerá dia 13 de junho (domingo) e terá A formação da mentalidade clássica e suas contribuições para o mundo contemporâneo como tema.

As senhas já estão disponíveis no CIS!

6 comentários:

Paula Ramona disse...

Todas as inovações do CIS só contribuem para o sucesso do vestibulando........ E todos os professores são nota 1000...... Eu falo porque eu já passei por essa equipe e obtive sucesso em todas as provas de História e Geografia que fiz!!!!!!!!!

Profº Alexandre disse...

Olá, Professores do CIS
O seu blog acabou de receber o Prêmio Dardos, passe no meu blog -http://ateliedehistoria.blogspot.com e confira a indicação.
Parabéns, pelo blog.

Little Lady S2 disse...

Só temos que agradecer ao pessoal do CIS por se importar tanto com nós, alunos. Adoroooo o CIS!!!

Mariano de Azevedo disse...

É, Paula, o CIS "bomba geral"! Obrigado pelos elogios, quero que saiba que é um prazer enorme ter alunos que voltam aqui para nos lembrar de que nosso trabalho contribuiu para o seu sucesso pessoal e profissional. Isso é o que nos motiva!

Grande abraço!

Fernanda disse...

E em relção aos valores dessa nova turma?? Quanto vai custar?? As matriculas já podem ser realizadas?? Qndo se iniciarão as aulas??

João Carlos Rocha disse...

Fernanda, as aulas começarão no dia 12 de junho, próximo sábado. As outras informações você consegue pelo telefone 3221-3883.