domingo, 26 de julho de 2009

Agradecimento




O CIS, mais uma vez, vem de público agradecer a participação e a postura educada e ordeira dos estudantes que participaram da aula-espetáculo SeuZé Canta Chico Buarque de Holanda. A conduta dos 660 alunos que compareceram ao evento foi elogiada pela coordenação do teatro Alberto Maranhão em conversa conosco ao final do evento.

Nossos agradecimentos, também, a Banda SeuZé, a Companhia Cênica Ventura e aos nossos parceiros e patrocinadores - CDF, Call, Curso Isolado Márcio Maia, Watford, Colégio das Neves, CAdE, Livraria Siciliano e a FARN) - que não mediram esforços para a concretização de uma idéia que a principio parecia apenas um sonho.

Quanto ao resultado, ficamos extremamente felizes. Foi mais um grande momento do nosso trabalho; após três meses de pesquisas e produção de texto e mais dois de ensaios, creio que atingimos o propósito almejado.

Todavia, a grande avaliação é a do nosso aluno, razão maior dos nossos esforços, e dos demais presentes; portanto, deixe seu comentário , por favor, para que possamos construir projetos ainda melhores.

Adailton Figueiredo,
Henrique Lucena,
João Carlos Rocha
Luís Eduardo Suassuna
Wellington Albano.

28 comentários:

A.C. disse...

Foi ótimo, ótimo, ótimo!
O conteúdo dessa aula foi de uma riqueza eterna! Parabéns para toda a equipe pelo sucesso!

Anônimo disse...

Simplesmente uma aula espetacular, extremamente construtiva. A equipe do CIS e os colaboradores estão de Parabéns! é muito bom sabermos que temos a oportunidade de desfrutar de um evento de tamanha inteceltualidade.Obrigada!

Malu Medeiros disse...

Foi muuuuito bom o espetáculo, muito bem elaborado e organizado. Foi show mesmo... Parabéns :D

Hildérica Galvão disse...

A equipe do CIS está realmente de parabéns!!! \o/
A aula foi perfeita, o espetáculo então, sem comentários! É bom saber que temos talentos como a banda SeuZé no nosso estado.
Já estou esperando a próxima...

Parabéns a todos!!!

Ana Luísa Ramalho disse...

Tenho certeza que todo o trabalho que a equipe teve foi recompesado,pois a aula foi realmente maravilhosa.
Parabéns!

Avatar disse...

Realmente foi uma aula inesquecível!!!!!!! Parabéns a todos que colaboraram com este sucesso!!!
Gostaria de saber se o Seu zé Canta Chico não terá cobertura fotografica como teve o dom quixote???
meu e-mail é camyarq@yahoo.com.br
se não for postar as fotos no blog, por favor me mande por e-mail.
Estarei esperando.
Obrigada.

Bruna Maria disse...

Gente, gostaria de parabenizar vocês por esse projeto que foi realmente fantástico! E, sinceramente, acho que ao invés de chamar de 'aula' vocês deveriam ter chamado de 'espetáculo', porque aquilo foi muito mais que uma aula. Está de parabéns toda a equipe CIS. beijos.

kiiro disse...

Também gostaria de saber se não vai ter cobertura fotográfica!
Foi ótimo!

Selma Barros [HC] disse...

Vim para parabenizar a equipe do CIS História, que realizou um excelente trabalho com a aula do último domingo! Devido a organização de todos os detalhes, desde a escolha da banda e das músicas até as contextualizações e explicações dos professores, a aula foi realmente muito boa e produtiva, parabéns!

Matheus Macêdo. disse...

Confesso, que me surpreendi muito com a banda Seu Zé.Não esperava que a banda fosse tão boa.
Parabéns equipe do CIS!

ayane cristina disse...

mais uma vez oa equipe do CIS ESTÁ DE PARABÉNS pela MARAVILHOSA aula !os professores deram um show , e parabéns também a banda e os atores que dinamizaram a aula!

Anônimo disse...

Haverá outra aula dessa???

Amanda Câmara disse...

A apresentação e a aula foram excelentes, eu nunca imaginei que em tantas músicas haveria tanta relação com a história do Brasil. O CIS está de parabéns.

Guilherme Neri disse...

muito bom, muito bom mesmo... nao que nao vao conseguir, mas, rapetir o que a equipe do CIS fez nesse domigo, vai ser muito dificil.... só lamento quem perdeu.

nao só a equipe de CIS, mas tbm a banda Seu Zé e os atores que nao sei o nome ^^

Unknown disse...

Foi muito bom mesmo, uma seleção de músicas espetacular.

Unknown disse...

Foi muito bom mesmo, uma seleção de músicas espetacular.

Unknown disse...

PARABÉNS galera do CIS!!!! Eu já estava esperando uma ótima aula como foi a do cinema e a da peça Dom Quixote, mas vcs superaram as minhas expectativas. A aula, o material, a banda SeuZé e a companhia de teatro foi tudo perfeito, tudo muito bem escolhido e comandado por vocês professores. Mais uma vez, meus parabéns, que vocês continuem fazendo esses projetos que unem educaçaõ e cultura. Até a proxima!
vlw

Unknown disse...

Gostaria de parabenizar o CIS pela produção de um evento tão grandioso e construtivo. Foi um espetáculo simplesmente perfeito. A aula, a banda, os atores, enfim... parabéns a todos que tornaram possível essa aula tão maravilhosa! Obrigada.

Adailton Figueiredo disse...

Prezados alunos,

Ficamos felizes com os comentários postados aqui. Essa aula nos deu um trabalho fantástico na sua produção mas, agora percebemos que todo nosso esforço foi válido.

Estamos conscientes que o sucesso de SeuZé Canta Chico nos obriga a continuar nesta constante busca do aperfeiçoamento.

Infelizmente essa aula não será repetida... é possível que o próximo ano ela volte com algumas melhorias.

Obrigado a todos.

Equipe CIS.

Biia Luz [Salé] disse...

Eii o espetáculo foi show mesmo! Super organizado, bem elaborado e dinâmico. Vocês estão de parabéns. Amei e com certeza o esforço valeu a pena ;D

Camila Mota disse...

Inesquecível!!!
os outros eventos realizados pelo CIS foram ótimos, mas Seu Zé canta Chico superou ainda mais as minhas espectativas. Sabia que seria de excelente qualidade(como sempre...) mas foi melhor do que eu pude imaginar!Parabéns a todos que organizaram o espetáculo!
foi bom demais! :D

Marina Dantas disse...

Parabéns a toda a equipe do CIS, pela organização e pela escolha do repertório. Ficou tudo perfeito, de fato! Nós, estudantes, temos é que agradecer por uma aula tão elaborada e de grande serventia para nosso entendimento da matéria!
Parabéns, mais uma vez!

Hugo disse...

Queria mesmo é parabenizar esse projeto, que é muito legal do CIS que permite a interação de um meio educativo e cultural!!! É bom salientar o sucesso e desejar que as posteriores aulas revisão sigam no memso caminho...parabéns!!!!

Júlia Drummond (Salesiano) disse...

Parabéns gente, a aula foi maravilhosa! É muito bom quando a gente pode perceber um conteúdo tão rico como a nossa história atrelada à nossa cultura, como nas músicas de Chico Buarque. Espero que haja outros eventos relacionando a matéria a músicas, porque eu, particularmente, AMO música. :D

Yago Santos (Salesiano) disse...

Parabéns pelo espetáculo! Excelente parceria.Apesar de eu não ter comparecido devido a famosa virose =).

Avatar disse...

E a cobertura fotográfica???
Prof. Wellington me falou que ia ter! tem previsão?

Hadassa disse...

Realmente a aula foi maravilhosa. Nunca tinha visto nada do tipo. Muito legal!
Parabéns a todos que fazem o CIS.

Unknown disse...

Adorei... esse é o tipo de aula que queremos ver mil vezes... é muito bom sair da rotina, foi muito bom e deu um gás na gente, mais vontade de estudar! essa aula merece bis. obrigado professores por prepararem essa aula mágica pra gente!