sábado, 11 de julho de 2009

O CIS apresenta: Seu Zé toca Seu Chico, um passeio pela História do Brasil.


Atenção: os ingressos para a aula Seu Zé toca Seu Chico, um passeio pela História do Brasil, que será realizada dia 26.07.09 às 08 horas da manhã, no Teatro Alberto Maranhão, estão à venda no CIS, ao preço de R$ 12,00 poltronas e R$ 15,00 cada lugar nos camarotes.

Os interessados, poderão comprar o referido ingresso no próprio CIS, das 07 às 22 horas, sem intervalo para almoço.

Avisem aos seus colegas!!!!!!

12 comentários:

Hildérica disse...

"APESAR DE VOCÊ" OU DE QUALQUER UM, EU VOOOOOOOOOOOOOU!!!!

Lilian Sampedro disse...

A aula Seu Zé toca Seu Chico e fechada para alunos do CIS?

João Carlos Rocha disse...

Não. A aula é aberta para toda a comunidade natalense, vestibulandos e não-vestibulandos. Quem quiser ir é só adquirir o ingresso lá no CIS, conforme as informações do post.

Escala Latina disse...

Cultura. Anseio tão grande que o CIS e, o prof. Adailton Figueiredo, matam de uma porrada certeira. Parabéns.

Anônimo disse...

deveria ter sido o proprio chico buarque...mas ,tudo bem...eu vou de qualquer maneira!!!

Lucas W. disse...

Eu quero ir...Só que passei no vest, mas de qualquer forma este evento está tentador. Estou conhecendo aos poucos o trabalho de Chico Buarque e tô querendo assistir. Eu posso ir, neh? Daí eu procuro o CIS, msm?
Obg. Até mais!

Adailton Figueiredo disse...

Caro Lucas W.,

O envento é aberto ao público em geral e os ingressos estão à venda no CIS mesmo!

Abraço,
Adailton Figueiredo.

Ana Cristina disse...

Os ingressos ainda estão sendo vendidos?

Adailton Figueiredo disse...

Ana Cristina,

Os ingressos continuam à venda no CIS.

Matheus Macêdo. disse...

Adailton, coloca logo pra vender no CDF via direta.
abraços

Jéssica disse...

so vai ser exibido nesse dia??ou terá outro dia??
bjos

Anônimo disse...

gostaria de saber onde fica CIS por que quero ir compra se ainda tiver.