sábado, 11 de julho de 2009

Para gostar de ler (13)



Ao Meu Bom Anjo.

Dizem que a vida não é mais que um sonho,
Meu Deus, quero sonhar!
Empresta-me, anjo bom, as tuas asas,
Guarda no seio a minha fronte em brasas,
Ensina-me a rezar!
Vamos, vamos, além... foge comigo!

Procuremos bem longe um doce abrigo,
Na pátria dos arcanjos...
A vida é sonho e como um sonho passa...
Pois bem! vamos viver no Céu da graça,
Meu Deus, como dois anjos!

Quero fugir do mundo tenebroso,
Labirinto de dores...
Mensageiro divino, vem comigo,
Quero sonhar, viver, sorrir contigo,
No Éden há só flores!

Minh’alma, casta rola abandonada,
Desfalece sozinha pela estrada,
Não pode mais voar...
Empresta-lhe, anjo bom, as tuas asas:
Sinto estalar-me o coração em brasas,
Cansado de chorar.

Assim voando pelo espaço em fora
E vendo-te a meu lado a toda hora,
Quero - fugindo d’este mundo agreste,
Unida ao seio teu,
Embalada por ti, anjo celeste! -
Buscar meu ninho pelo azul do Céu!

Auta de Souza

Nota: a foto que ilustra este post e do meu mais novo anjo, Rafael Braga Figueiredo.



9 comentários:

Amanda disse...

Owwww...q fofinho!!já tão grande prof!!!

Que lindo o seu amor por ele!

Fica com Deus....

Priscila disse...

Adailton seu filhinho é um anjinho muito fofo. Que Papai-do-céu os ilumine sempre. Beijão.
Ass: Priscila

Anônimo disse...

Parabéns Adailton, seu filho é lindo (deve ter puxado à mãe hehe). Felicidades, valeu!

Hildérica Galvão disse...

Que bebê mais foooooofo!!!
Contrariando a opinião do Anônimo, só pode ter puxado ao pai! hehehehe
Muito, muito, muito liiiindo!!!
Tô babando!
Deus abençoe esse anjinho lindo!!!

Hildérica Galvão disse...

Que bebê mais foooooofo!!!
Contrariando a opinião do Anônimo, só pode ter puxado ao pai! hehehehe
Muito, muito, muito liiiindo!!!
Tô babando!
Deus abençoe esse anjinho lindo!!!

Malu Medeiros disse...

Rafiiiiinha *-*! tããão lindo,um anjo mais novo ;D...

Unknown disse...

Meu Deus... Que pipizinho lindo!!!
Que Deus abençoe bem muitao!!!
Ele já é um escolhido desde o ventre da mãe!!!
Eu creio!!
Deus e fiel i ele É lindo!!!
Parabens!!!
Kézia Medeiros

Unknown disse...

Prof, eles são lindos,
tanto o poema quanto o anjinho!
parabéns :]

ps: pode levar ele lá na escola um dia? rsrs

Unknown disse...

lindo ....
que vc seja muito feliz com sua prole;
Adailton ele é sua cara, seus olhos;
Que papai do céu o abençoi