segunda-feira, 20 de julho de 2009

Livraria Siciliano: mais uma grande marca apoiando um projeto do CIS.


Mais uma importante marca se incorpora ao CIS no projeto "SeuZé Canta Chico Buarque de Holanda": a livraria Siciliano.
A franquia da Siciliano em Natal-RN, através de sua gerente Stela Moser, apostando na ideia do CIS em conciliar educação e cultura fechou apoio a nossa iniciativa e sinaliza, a exemplo da FARN, com a possibilidade de expandir esse laço a futuras promoções desse sentido que venhamos a realizar.
Segundo Stela Moser "é fundamental a visão holística no processo de formação do cidadão e a arte é elemento prepoderante nessa perspectiva. Não Entendo uma educação plena distanciada, por exemplo, da literatura, da música e das artes plásticas. De parabéns, portanto, esta equipe de professores antenados com a qualidade de nossos estudantes", concluiu.
Para o professor Adailton Figueiredo, representado o CIS, na ocasião, a parceria com a Siciliano "é mais um passo importante que empreendemos na construção de uma formação diferenciada em Natal, em se tratando de curso isolados. É bem verdade que todos os colegas que prestam serviço à sociedade potiguar nesse ramo são profissionais de extrema competência, todavia, o CIS, com esse tipo trabalho, agregar inestimável valor aos nossos estudantes pré-universatários.

Nenhum comentário: