sábado, 18 de julho de 2009

A FARN apoia projeto do CIS.

A FARN, Faculdade Natalense para o Desenvolvimento do Rio Grande do Norte, reconhecidamente, uma das mais importantes instutuições privadas de ensino superior no nordeste do Brasil, acaba de fechar, através do seu reitor professor Daladier Pessoa de Lima e da jornalista Graciema Carneiro, assessora de impresnsa daquela instituição, parceira com o CIS para a aula SeuZé Canta Chico Buarque de Holanda, um passeio pela História do Brasil.



Para a Jornalista Graciema Carneiro, o trabalho do CIS e inteiramente inovador e de extrema qualidade e bom gosto, ao aliar educação e cultura. "A FARN tem por principio básico o compromisso com a qualidade e sempre busca mecanismos de agregar valor a projetos que ralmente contribuam na formação dos jovens potiguares; estão de parabéns, portanto, os professores do CIS" , afirmou a jornalista.





Na ocasião, o professor Adailton Figueiredo, representando o CIS, externou seu contetamento não apenas pela concretizaçao da parceria neste projeto mas, substancialmente, pelo canal que se abre para futuros empreendimentos educacionais e culturais do CIS com a participação da FARN. "Acredito que o ensino médio não pode perder de vista a produção acadêmica, principalmente, da nossa região. Desejo, na verdade, que essa iniciativa possa ser seguida por todos os segmentos de educação da nossa cidade", disse professor Adailton Figueiredo.






Nenhum comentário: