domingo, 21 de agosto de 2011

AGRADECIMENTOS

É com grande alegria que eu ,Sami Andrade, e em nome do restante da equipe do CIS Geografia (Elmar Anselmo,Agenor Pichine e João Bosco), agradeço de coração a presença, a atenção,o comportamento,o compromisso e o carinho daqueles e daquelas que participaram do aulão de Geografia Geral hoje realizado.

Vocês estão de parabéns!!!

Aguardem o próximo aulão...!!!

Forte abraço a todos e todas.

6 comentários:

A Resistência disse...

O aulão foi TAMPA como diria o ursinho puff(João carlos)! Tô na expectativa pelo aulão de história e geografia do RN!

Anônimo disse...

Nós é que agradecemos uma aula tão boa como aquela! Apesar do tempo, a dinamicidade de vocês, professores, não deixou o cansaço tomar conta! Parabéns!

Anônimo disse...

No inicio do ano de 2011, resolvi voltar a estudar. Sou engenheiro formado pela politecnica de São Paulo e tenho toda a minha família sedimentada em Natal. Sempre tive o sonho de fazer faculdade de direito,mas por questão de incentivo familiar fiz engenharia. Não tenho tempo de estudar para o vestibular, pois minha profissão me impede de dedicar um tempo maior para revisar as matérias que que são específicas deste curso. perguntei aos meus filhos que cursinho eu deveria me matricular e eles me disseram que o CDF, seria o melhor, pois tinha Professores com Bosco, Adailton, Sami, Wellington, Kokinho Agenor, dentre outros, pois eles eram muito bons. rwsolvi fazer minha matricula no cursinho a noite, mas tive que parar após dois meses, pois tive que assumir um projeto em Caicó. Meu filho Rodrigo me falou pai têm os aulões do CIS, porque voce não assiste aos mesmos, achei que seria perda de tempo, mas ele me conveceu de que eu deveria participar.Rodrigo comprou para mim as senhas, mas confesso que estava ressabiado. Assisti o aulão dre História geral e fiquei encantado com os Professores simplesmente achei que todos eram ótimos e pensei os de Geografia também devem ser do mesmo nível, mas me surpreendi,pois nunca ví uma equipe tão unida e sincronizada,abordando assuntos com tanta profundidade, perdôem-me os professores de história mas a equipe de geografia é simplesmente FANTASTICA. Domingo último eu cheguei em casa extasiado e como sou fanático por futebol, sendo ABCdista de coração comecei a comparar os professores com os "astros da bola" e conclui que: Agenor se compara a Renê Higuita com suas Loucuras, O garoto Sami eu comparei com Messi (Juventude e Habilidade),Bosco eu comparo com Ronaldo Fenômeno na Copa de 2002(Experiente, divertido e Criativo) e Elmar eu comparo com Michel Platini(habilidoso e cuidadoso) enfim meu filho me abriu os olhos para uma nova realidade. Estou esperando com ansiedade os próximos encontros. A equipe CIS, eu deixo meus parabéns. Carlos Rodrigo.

João Bosco Oliveira de Sousa disse...

Muito obrigado pelos comentários positivos sobre o Aulão de GeoGeral,me sinto muito feliz em fazer parte desta maravilhosa EQUIPE de IRMÃOS e vamos trabalhar para que os próximos sejam realizados no mesmo nível ou até quem sabe melhorar.
Um beijo no coração da Equipe CIS.

Anônimo disse...

vai estar à venda os apostilões de exercícios de geografia(geral-brasil) e história do Brasil?
Eu liquei p o CIS,mas a moça disse q lá não estava vendendo nenhum material.

Anônimo disse...

1 mês sem post novo...vamo, pessoal!