domingo, 29 de maio de 2011

Turma de intensivo de história e Geografia.




O CIS, atendendo a constantes solicitações, está abrindo turma de INTENSIVO aos sábados, turno matutino, com os professores de História Henrique Lucena, João Carlos Rocha e Mariano Azevedo e Geografia com Sami Andrade e Agenor Pichinni.




Vagas limitadas!



Maiores informações pelos fones: 3221.1169 ou 3221.3883.

9 comentários:

Anônimo disse...

Postem por favor o gabarito de geografia em pdf!

Anônimo disse...

A matéria de história está dividida em duas partes na minha vida, são elas: A.A (antes de Adailton) e P.A (pois Adailton). Esse cara fez com que a matéria que eu mais odiava, se tornasse a que eu mais gosto. Hoje, sinto dores nos Rins, quando perco uma aula dele. Parabéns Adailton, pelo seu excelentíssimo trabalho. E se um dia, você parar de dar aula, vou na sua casa furar os 4 pneus do seu carro. É sério!. Vou deixar este comentário no anonimato, para que vc de essa voz, a todas as faces de seus alunos, e para evitar conflitos com o lance dos pneus (maligno hohohoho). Um grande abraço, de Alunos para Adailton.

Adailton Figueiredo disse...

Prezado anônimo,

obrigado pelo comentário; creio que o seu elogio é mais fruto de sua generosidade que meu merecimento! fico muito feliz!!!

Quanto a furar o pneu do meu carro, depois desse elogio eu nem ia ligar muito!kkkkkkkk. Todavia, fico triste quando penso nisso mas, um dia terei que parar mesmo! o futuro é dos jovens e telentosos professores que haverão de amar e honrar a história e o magistério como tentei fazer nestes vinte e cinco anos de profissão!

Abraço e Deus abençõe a voce e a todos os estudantes que lutam pra vencer na vida!

chitara disse...

Atitude bem samilesca essa de furar os pneus...

Anônimo disse...

q história é essa de aula no palácio dos esportes??? alguém pode me dar + informações? o horário,o dia,o valor...

Mariano de Azevedo disse...

Caro Anônimo,

é uma aula tradicional que ocorre no Palácio dos Esportes. Na verdade, não há relação com o CIS, mas com o CDF. Não divulgamos para os alunos do CIS porque, na verdade, temos aulões específicos que suprem a necessidade dessas aulas. De todo modo, se você desejar participar, seja bemvindo. A aula ocorrerá a partir das 8h. Amanhã será com os professores. Henrique, João Carlos, Adailton, e Kokinho.

Abraços!

Anônimo disse...

Oi... Estou em dúvida em muitas questões do material, tanto em geografia como de história, e sinto falta de "monitores" ou de um tempo reservado dos professores do CIS para tirarem dúvidas dos alunos. Até pq, o horário de intervalo é muito corrido, só dá tempo comer algo e pronto. E para ficar depois que a aula acaba (19:30), já fica muito estranho no CIS, já que a localização é, de certa forma, perigosa. Obrigada, Bom Final de Semana!

Mariano de Azevedo disse...

Prezado Anônimo(a),

não trabalhamos com "monitores", pois acreditamos que em áreas interpretativas como História e Geografia, seria arriscado e complicado deixar a responsabilidade para um monitor. O conhecimento histórico e geográfico seguro e eficaz requer certa maturidade intelectual. De todo modo, levaremos sua sugestão para a próxima reunião da equipe e tentaremos solucionar esse "problema" com os professores mesmo.

Obrigado pela participação!

Anônimo disse...

É, entendo. Mas, poderia ter um dia, um horário ou de alguma forma, uma maneira que os alunos pudessem ter mais tempo com os professores para tirarem suas dúvidas e debater com mais tempo os assuntos referentes aos exercícios. Poderia ter uma aula, depois do termino dos assuntos, só para resolução de questões, dúvidas e etc. Obrigada pelo esclarecimento e pela atenção. Tenha uma ótima semana.