domingo, 26 de dezembro de 2010

Noilde Ramalho.

Externamos nosso mais profundo pesar pelo passamento da professora Noilde Ramalho, ocorrido ontem, dia 25.12, e solidarizamos-nos com a família liga de ensino do Rio Grande do Norte - da qual tenho a honra de fazer parte na condição de professor da Escola Doméstica e do Henrique Castriciano -.
Perdem o Rio Grande do Norte e o Brasil uma referência de educadora digna, ética e coerente. Um exemplo para as atuais e novas gerações de professores e pedagogos.
Equipe Cis.

2 comentários:

Malu Medeiros disse...

Fiquei chocada e triste com a notícia do falecimento dessa grande mulher. Tive a honra de ser educada por ela durante 9 anos da minha vida escolar e me orgulho disto. Dona Noilde é, sem dúvida, um exemplo a ser seguido por todos; dedicou sua vida na educação feminina.

Anônimo disse...

A Liga de Ensino do RN comunica que o velório da professora Noilde Ramalho inicia nas primeiras horas de amanhã,27,na Catedral Metropolitana. O velório será realizado até às 15h quando haverá missa de corpo presente. O sepultamento será às 17h no cemitério Morada da Paz, em Emaús.